Conheça mais sobre a nova capa térmica com aquecimento infravermelho Eletrothermo

Conheça mais sobre a nova capa térmica com aquecimento infravermelho Eletrothermo

Faz parte do crescimento de toda empresa que fornece produtos avaliar novas possibilidades levando sempre em consideração a satisfação do cliente.

Aqui na Eletrothermo estamos sempre empenhados em oferecer soluções através de produtos de qualidade, que estejam atualizados com as demandas do mercado, e também que tragam mais produtividade e efetividade para as empresas que investem em nossas soluções.

Pensando nisso, desenvolvemos mais um produto para nosso portfólio, a capa térmica com aquecimento infravermelho. Confira no blog de hoje mais sobre as especificações e aplicações dessa novidade Eletrothermo. Boa leitura!

Aplicações da capa térmica com aquecimento infravermelho

A nova capa térmica com aquecimento infravermelho é resultado de um estudo prévio realizado por nossa equipe especializada que notou que poderíamos oferecer uma solução diferente e mais completa aos nossos clientes.

Isso porque a capa térmica de aquecimento infravermelho conta com a tecnologia de radiação infravermelho, diferente das outras resistências Eletrothermo, que aquecem através de mica ou cerâmica.

Essas resistências de mica ou cerâmica são ótimas indicações para uso em indústrias, e agora a capa térmica de aquecimento infravermelho veio para somar e trazer ainda mais qualidade para esse conjunto de produtos, possibilitando mais opção de escolha para as empresas.

Pensando nisso, durante o desenvolvimento do produto focamos em condições para que a capa térmica de aquecimento infravermelho fosse indicada para as seguintes aplicações:

  • Coextrusora de balão;
  • Extrusora de pvc;
  • Extrusoras de filme.

Vantagens ao investir na capa térmica de aquecimento infravermelho

Outro ponto importante sobre nosso novo produto são os benefícios que pensamos oferecer para as empresas que investirem na capa térmica de aquecimento infravermelho.

Levamos em consideração critérios como:

  • Economia de energia;
  • Layout ergonômico;
  • E manutenção.

Em relação a economia de energia, a capa térmica de aquecimento infravermelho gera um resultado de até 40% de menos gasto, o que não só influencia nos lucros, mas também contribui para a reputação da empresa em termos de meio ambiente, já que isso passa uma visão corporativa de que a empresa investe em soluções que não afetam a sustentabilidade.

Sobre o layout ergonômico, pensamos em um produto que seja eficiente e compacto, então a capa térmica de aquecimento infravermelho possui aquecimento uniforme de cilindro, menos estresse do motor elétrico, aquecimento rápido até 700º, precisão na conduta térmica, instalação rápida e reduzida, e o produto também não possui cabos de conexões internas.

E por fim, focamos também em oferecer um produto que necessite de mínima manutenção pela empresa, resultando na redução de manutenções de resistências. Isso é possível graças à extensa vida útil que a capa térmica de aquecimento infravermelho possui.

Imagem de Eletrothermo

Invista na nova capa térmica de aquecimento infravermelho Eletrothermo

Agora que você já sabe mais sobre nosso novo produto, aproveite para entrar em contato com nossa equipe para entender detalhadamente como essa nova resistência pode auxiliar no dia a dia de sua empresa!

Aproveite também para conferir mais conteúdos de nosso blog e se familiarizar com as soluções e políticas Eletrothermo. Até a próxima!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Eletrothermo www.eletrothermo.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×