Eletrothermo na FEIMEC 2022

Eletrothermo na FEIMEC 2022

Veja como foi a nossa participação no evento

O ano da Eletrothermo está a todo vapor com nossas participações nas maiores feiras nacionais e internacionais!

A FEIMEC é a maior feira de máquinas e equipamentos da América Latina, e foi uma honra para nossa empresa participar do evento com nosso stand, juntamente com outras inúmeras empresas de sucesso do ramo. Além disso, após dois anos sem a realização da feira - devido às diretrizes de distanciamento social - nós e outros empresários pudemos aproveitar um evento com muita infraestrutura e integração entre diversos setores industriais.

Recebemos cerca de 400 visitas em nosso stand, onde apresentamos toda a nossa linha de produtos e soluções de resistências elétricas industriais. Além disso, o networking gerado no espaço também foi primordial para hoje notarmos o quanto a procura por nossa empresa aumentou, revelando, na prática, como oferecer produtos e serviços de qualidade é essencial para ser bem visto e posicionado no mercado industrial.

Ficamos muito felizes por participar e colher os frutos de um evento que oferece tanto crescimento, inovação e oportunidades para a comunidade industrial brasileira

Gostou de saber mais sobre nossa participação na FEIMEC? Então acesse nosso site e confira mais sobre nossas soluções em resistências elétricas industriais, e confira também alguns de nossos artigos de blog. Até a próxima!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Eletrothermo www.eletrothermo.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×